Em atenção à Lei nº 13.460/2017, Lei de Defesa do Usuário do Serviço Público, bem como Resolução CFT 117/2020, o CRT-03 quer saber sua percepção sobre a qualidade dos serviços prestados.
Para isso, preparou uma pesquisa de satisfação, com objetivo de ouvir os técnicos industriais e a sociedade em geral, a fim de aperfeiçoar os processos e promover a melhoria contínua da prestação do serviço público.
Sua opinião é muito importante. Participe, clicando aqui.
Últimas notícias
Em atenção à Lei nº 13.460/2017, Lei de Defesa do Usuário do Serviço Público, bem como Resolução CFT 117/2020, o CRT-03 quer saber sua percepção sobre a qualidade dos serviços prestados.
Para isso, preparou uma pesquisa de satisfação, com objetivo de ouvir os técnicos industriais e a sociedade em geral, a fim de aperfeiçoar os processos e promover a melhoria contínua da prestação do serviço público.
Sua opinião é muito importante. Participe, clicando aqui.
Últimas notícias
PB - PE - AL - SE
Horário e dias de atendimento:
Segunda à sexta-feira 8h às 14h
fiscalizacao@crt03.gov.br
faleconosco@crt03.gov.br
(81) 3314-2411
(81) 3314-2412 - WhatsApp
Avenida Marquês de Olinda, N° 126, 3° andar, Bairro do Recife - Recife - PE, CEP 50030-901
Fale com o CRT-03