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Em quarentena, sim! Fiscalizando, sempre!

  • 25 de abril de 2021

Uma das preocupações do CRT-03 nesse momento é esclarecer que seus serviços estão mantidos nesse período de quarentena, mesmo nos períodos remotos, seus canais online, estão sempre mantendo as suas atividades.

Vale ressaltar também que nessa quarentena, em 2020 e 2021, os trabalhos continua também por parte dos conselheiros e da diretoria executiva, ora presencial, ora remota. As análises de processos por parte de nossos conselheiros continuam, as reuniões de Comissões continuam presencial ou por plataforma virtual.

Serviços

No período de quarentena, conforme determinações para a prevenção à COVID-19, o CRT-03, realiza o atendimento aos profissionais, empresas e sociedade de forma presencial através de agendamento prévio em nossos canais de atendimento.

Informamos que estamos com um alto índice de ligações por dia. Utilizem o JivoChat, Whatssap e e-mail.

Mesmo na quarentena, o trabalho do CRT-03 não para! Desde de Março/2020 até Abril/2021 foram realizados os seguintes serviços e ou atendimentos:

E-mail: 1036, JivoChat:  195, Ouvidoria: 01, Atendimento presencial: 28, Redes Sociais: 18, SINCETI: 1399, Telefones: 347, WhatsApp:  1078, Relatórios Emitidos: 111, Notificação Preventiva: 143, Auto de Infração: 38 e Denúncias: 43.

Esses atendimentos aconteceram em regime presencial e também no formato home-office. O CRT-03, recebeu solicitações de novos registros profissionais, ingressos de responsável técnico em empresas, certidões de acervos técnicos e denúncias. Além dos serviços citados acima, as solicitações de fiscalização também estão sendo recebidas normalmente por meio dos canais oficiais do CRT-03 (site e aplicativo).

Locais de atuação da Fiscalização do CRT-03

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